0
 

Nesta madrugada, durante a festa de colação de grau em Medicina da Unifamaz, no Hangar, em Belém do Pará, duas formandas brigaram dentro do banheiro. Na saída, já de manhã cedo, as famílias das duas se encontraram e foram tirar satisfação. Duas moças se pegaram pelos cabelos e rolaram no chão, e aí começou uma briga generalizada envolvendo pais e mães de formandos e alguns colandos. Cenas inacreditáveis protagonizadas por indivíduos que tiveram acesso à educação em escolas caríssimas e escolheram uma profissão que significa cuidar das pessoas.

Pelo menos duas meninas levaram socos de dois brutamontes, como mostram claramente vídeos feitos por testemunhas oculares.

Um dos covardes que socou uma garota já caída no chão foi identificado como Renio Coelho de Souza, 54 anos, que já respondeu por ameaça e agressão em 2024, além de outros processos em Salvador e São Paulo. O outro agressor de mulheres ainda não foi identificado.

O caso está sendo abafado pois envolve pessoas conhecidas. A mensalidade do curso de Medicina da Unifamaz custa mais de R$12 mil.

A população merece saber quem são esses novos médicos que cultivam a violência e agridem mulheres indefesas.

Assistam aos vídeos.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Execução dentro da loja de conveniências em Belém

Anterior

Barco destruído por incêndio no Marajó

Próximo

Você pode gostar

Comentários