O IV Distrito Naval da Marinha do Brasil, em parceria com o Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), Praticagem da Barra do Pará, Sociedade Amigos da Marinha Pará, Secretarias de Saúde de Barcarena e do Estado do Pará, Tribunal…

Guy Veloso, filho do saudoso jurista, notário e político Zeno Veloso, plantou em sua memória um pé de baobá na Universidade Federal do Pará, onde o ilustre parauara se destacou como professor de direito civil e direito constitucional, formando gerações…

Evellyn Vitória Souza Freitas nasceu no chão do banheiro do Hospital Municipal de Portel, município do arquipélago do Marajó (PA), no dia 28 de julho de 2021, por volta das 8h da manhã, prematura de 28 semanas e dois dias, pesando 1Kg e 39…

Vanete Oliveira, a jovem marajoara de 28 anos e mãe de cinco filhos que sofre há catorze anos com um tumor enorme em um dos olhos, que lhe cobre quase a metade da face, já está internada no Hospital Ophir…

Falta de zelo

Há pelo menos dois meses, todas as vezes em que trafeguei na rua Manoel Barata, entre Presidente Vargas e Frei Gil de Vilanova, vi dois buracos enormes que se expandiam no sentido de seccionar a via. Como sempre, nenhuma providência foi tomada. Até que há pouco os carros estavam voltando de ré porque a rua ficou impedida. Agora, depois de enormes transtornos e risco de acidentes fatais, alguma alma na administração municipal poderá se importar e mandar tapar a vala. Provavelmente o serviço será mal executado e depois de uma semana terá que ser refeito, só para não variar. E ainda acham ruim quando alguém reclama.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *