0

Hoje o empresário Nabih Abou El Hosn recebe o título de Empresário do Ano 2009, outorgado pela Associação Comercial do Pará, e lança o livro “O Voo do Alfaiate“, autobiografia elaborada pelo professor Edson Berbary.

Quando foi anunciada a homenagem, o quase ex-deputado Vic Pires Franco (DEM) fez chacota em seu repugnante blog, chamando-o pejorativamente de dono de cemitério e dizendo que a ACP está gagá.

Alertada, a advogada Magda Abou El Hosn ficou indignada, ainda mais porque Valéria Pires Franco tinha mandado recado pela sua assessora Neuci Castro dizendo que admira e ama” seu pai “de paixão, que o acha uma pessoa íntegra” e propondo que a ajudasse com advocacia solidária na campanha.

Magda foi ao imundo blog e postou que queria ver Vic “ousar a falar do meu pai, um homem que só faz o bem nesse Estado, não tem um filho ocupando cargos políticos, nunca sonegou um tributo, paga os impostos em dia, a ficha dele é limpa no ramo de empresários, os funcionários dele do cemitério têm mais de 28 anos na casa, e não tem uma só reclamação trabalhista”.

Magda desafiou Vic “a subir em um palanque e apontar o dedo para falar alguma coisa de ilícito ou de sonegação em que meu pai seja o protagonista principal como é o caso dele, deputado que é alvo de críticas e ilícitos penais e civis do nosso País.

Quando viu que ia perder, além de votos, o importante patrocínio que estava cavando, Vic, como sempre, ficou pianinho e se desculpou. É esse o caráter (?) e o modus operandi de quem só desonra o Pará e o Parlamento.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Comer & beber

Anterior

Dia Mundial do Meio Ambiente.

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *