0
 

Monte Alegre, Oriximiná, Alenquer, Óbidos, Itaituba, Altamira, Prainha, Juruti, Terra Santa e Faro participaram esta semana de uma reunião de trabalho em Santarém, com o presidente da Cosanpa, Antonio Braga, os diretores de Mercado, Fernando Martins; de Operação, Antonio Crisóstomo e de Expansão, Alfredo Barros.
Durante o encontro, cada gerente local apresentou o funcionamento do sistema de abastecimento de água do seu município, mostrando as principais dificuldades enfrentadas pela empresa nas localidades onde está presente. Antonio Braga estabeleceu com os gestores novas metas de atuação, fixando cronogramas para as principais atividades desenvolvidas pela companhia.
Todas as obras da Cosanpa em Santarém estão paralisadas há vários meses. A Cosanpa alega que a continuação depende de aprovação pela Caixa Econômica Federal das modificações necessárias para adequação do projeto técnico, o que deve acontecer até o próximo dia 15 de março.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Prefeitos reúnem

Anterior

Tragédia no Pacífico

Próximo

Você pode gostar

Comentários