0
 
Ontem, a Lei Orgânica de Belém completou 21 anos de promulgação. Nenhum vereador lembrou. O esquecimento é revelador da importância que eles dão ao ordenamento jurídico. No TCE-PA, os conselheiros Nelson Chaves e Cipriano Sabino, ex-vereadores à época da sua elaboração, teceram comentários acerca do momento histórico, durante a sessão administrativa, e enviaram votos de congratulações à Câmara.


Retificação: o vereador Carlos Augusto Barbosa (DEM) e o presidente da Câmara, vereador Raimundo Castro (PTB), fizeram o registro oficial, durante a sessão, do aniversário da Lei Orgânica do Município, cuja primeira revisão transcorreu durante o primeiro mandato de Castro na presidência.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Matriz distorcida

Anterior

BB e Basa na mira do MPF

Próximo

Você pode gostar

Comentários