O Ministério Público do Trabalho PA-AP abrirá na segunda-feira inscrições para Estágio de Nível Superior. A seleção será destinada ao preenchimento de vagas e formação do quadro de reserva de estagiários dos cursos de Administração/Gestão Pública, Biblioteconomia, Direito, Jornalismo, Publicidade/Propaganda…

Hoje, dia 23 de julho de 2021 às 19h, o Instituto Histórico e Geográfico do Pará realizada a nona “Live em Memória” da programação alusiva aos 121 anos do Silogeu, desta vez em homenagem ao centenário de nascimento do Almirante…

A igreja de São Francisco de Assis em Belém do Pará, carinhosamente chamada pelos fiéis de "Capuchinhos", completará cem anos de sua inauguração em 02 de outubro de 2022. A abertura oficial das festividades será com um concerto na igreja…

O trânsito continua matando mais do que muitas guerras. A administradora Gina Barbosa Calzavara, coordenadora dos bosquinhos da Universidade Federal do Pará, fez uma emocionante homenagem à memória do jovem Jean Serique Lameira, esportista do ciclismo e que também usava…

Erosão em 80% da praia do Caripi

FOTO: ASCOM DEFESA CIVIL 
A erosão atingiu 80% na praia do Caripi, em Barcarena, causada pela maré. Cerca de quarenta imóveis, entre residências e casas comerciais, foram interditados. O pior é que neste fim de semana está prevista maré alta de grande amplitude no Caripi. Uma equipe da Defesa Civil do Estado  e do Corpo de Bombeiros está de plantão no local. Algumas famílias já estão se mudando voluntariamente. A cheia do rio e o movimento das marés atinge a camada do solo abaixo da rua, comprometendo todas as estruturas próximas da praia. Houve um aterramento anos atrás, mas não foi suficiente para conter as águas. Agora no período das cheias dos rios amazônicos esse movimento tende a aumentar ainda mais, diz o major da Defesa Civil do Pará Adailton Souza.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *