Os dirigentes do Sindicato e da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa festejaram o resultado da reunião de hoje com o presidente da Alepa, deputado Chicão, que também convidou para o encontro o Chefe de Gabinete da Presidência, Reginaldo Marques…

A Administração Superior do Ministério Público do Pará está empenhada em fortalecer a atuação dos promotores de justiça no arquipélago do Marajó, onde a situação de extrema pobreza, agravada pela pandemia, perpetua crimes gravíssimos como os abusos e exploração sexual…

“A Prefeitura de Belém, por meio da Comissão de Defesa Civil de Belém, informa que realizou vistoria técnica no bloco B do imóvel localizado na avenida Presidente Vargas, 762, no dia 11 de fevereiro, às 9h, em conjunto com representantes…

DEM e PSL ainda nem consumaram a fusão, prevista para outubro deste ano, mas a briga já é de foice. O ex-presidente do Senado Davi Alcolumbre e o ex-prefeito de Salvador ACM Neto duelam nos bastidores pelo comando do novo…

Devolva meu celular!

Acreditem: meu telefone celular foi furtado hoje, no final da manhã, em plena Sala de Imprensa da Assembleia Legislativa do Pará. Eu o esqueci num cantinho enquanto conversava com a jornalista Rita Soares, do Diário do Pará. Só percebi que estava sem ele depois das 13 horas. Liguei muito para o número, enviei mensagem pedindo a devolução e oferecendo gratificação, então mais tarde alguém ligou do meu celular para a minha casa, perguntou se era a Rita, e desligou quando me identifiquei. De nada adiantaram as minhas mensagens com apelos. O aparelho, em si, não me faz falta, apesar de ser ótimo. Eu o comprei por R$10, num plano promocional da operadora. O valor inestimável é da agenda com os telefones dos parentes, amigos, médicos, fontes e colegas de trabalho.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *