0
O delegado Rilmar Firmino de Sousa vai continuar no cargo de delegado geral da Polícia Civil. Foi reconduzido hoje pelo secretário de Segurança, general  Jeannot Jansen. Uma das prioridades da nova gestão é aumentar o quadro de policiais civis no Pará. Já está sendo providenciado o edital do novo concurso público para 650 cargos da carreira, que inclui delegados, escrivães, investigadores e papiloscopistas. 

Rilmar Firmino de Sousa é delegado da Polícia Civil desde o ano 2000. Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e ex-militar do Exército, onde exerceu atividades por 15 anos, é natural do Estado da Paraíba. Iniciou como titular da delegacia do município de Alenquer, no oeste do Pará, e já foi superintendente das regiões do Baixo e Médio Amazonas, em Santarém, e da Região Bragantina, em Capanema; diretor do Núcleo de Inteligência Policial e da Divisão de Repressão ao Crime Organizado, além de coordenador do Grupo de Pronto-Emprego e delegado geral adjunto.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Ecos da festa pelos 399 anos de Belém

Anterior

A estreia do vice

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *