Vanete Oliveira, a jovem marajoara de 28 anos e mãe de cinco filhos que sofre há catorze anos com um tumor enorme em um dos olhos, que lhe cobre quase a metade da face, já está internada no Hospital Ophir…

Equipes da Divisão de Homicídios e da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos estavam monitorando há um mês o grupo criminoso que planejava roubar em torno de R$ 1 milhão no caixa eletrônico do Banpará localizado dentro do Hospital…

Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

Da lista de fatos inacreditáveis

Esta foi demais: Rafaela Mácola Marques, concluinte do curso de Medicina, ao retornar ao seu carro estacionado em frente ao Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, no bairro da Pedreira, em Belém, verificou que o veículo havia sido arrombado e furtada uma bolsa contendo roupas de treino em academia. No dia seguinte, ao chegar no HC e comentar o fato, uma das residentes contou o assalto que sofreu no mesmo local. E não demorou muito para que várias pessoas também começassem a contar assaltos, furtos, arrombamentos e até sequestros vivenciados.
Aí, para exercer seu direito de cidadã, Rafaela registrou um BO na delegacia virtual e também ligou para o disque-denúncia – nº 181 –  a fim de colaborar nas estatísticas de criminalidade. Mas eis que a atendente avisou que, para registrar qualquer denúncia, ela precisava ter o nome (ou apelido) e – pasmem! – o endereço completo do meliante! Sim, do meliante. Não é preciso dizer que Rafaela ficou literalmente sem palavras e agora com medo de ir estudar num local tão perigoso. 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *