Um pastor de igreja evangélica localizada no município de Breves, no arquipélago do Marajó, foi condenado a 39 anos de prisão por estupro de vulnerável, exploração sexual e por possuir e armazenar pornografia infantil, com o agravante de que ele…

Acionado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, o Ministério Público Federal recomendou ao prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, medidas efetivas para que os responsáveis pelo edifício conhecido como Bloco B da Assembleia Paraense assegurem a manutenção emergencial do…

Na quarta-feira passada (22), operários e servidores ligados à execução da reforma e readequação do Palácio Cabanagem almoçaram com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Chicão, que preferiu essa forma de reunião para agradecer pelo compromisso com o trabalho e…

Nunca reclamem de barreiras de fiscalização no trânsito. Graças aos agentes do Detran-PA um homem vítima de sequestro foi resgatado ileso ontem à noite, por volta das 23h, na rodovia BR-316. Conforme relato do coordenador de Operações do Detran-PA, Ivan…

Cronograma das eclusas em dia

Em Tucuruí, a eclusa I está com 94% das obras concluídas; o canal intermediário, com 84% e a eclusa II já atingiu os 74%. O canteiro de obras fervilha 24 horas por dia, sete dias por semana, para entregar tudo pronto até julho de 2010. A pressão política é enorme: Dilma quer vir inaugurar o Sistema de Transposição, única obra de grande porte do governo federal no Pará. A Eletronorte garante que o fluxo de caixa está mais do que em dia, já foram liberados os recursos necessários para fazer face aos custos até agosto deste ano e não haverá atraso no cronograma. Entretanto, a Camargo Corrêa alega que, com a crise, é preciso um novo aditivo para reequilíbrio financeiro do contrato. E o TCU não vai gostar dessa ideia. Tomara que não aconteça qualquer percalço e finalmente as eclusas aprontem no ano que vem.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *