Evellyn Vitória Souza Freitas nasceu no chão do banheiro do Hospital Municipal de Portel, município do arquipélago do Marajó (PA), no dia 28 de julho de 2021, por volta das 8h da manhã, prematura de 28 semanas e dois dias, pesando 1Kg e 39…

Vanete Oliveira, a jovem marajoara de 28 anos e mãe de cinco filhos que sofre há catorze anos com um tumor enorme em um dos olhos, que lhe cobre quase a metade da face, já está internada no Hospital Ophir…

Equipes da Divisão de Homicídios e da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos estavam monitorando há um mês o grupo criminoso que planejava roubar em torno de R$ 1 milhão no caixa eletrônico do Banpará localizado dentro do Hospital…

Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

Cérebros de alface

Projeto do deputado Manato (PDT-ES) obriga noivos a plantar 10 mudas de árvores para casar. No divórcio, a conta aumentaria: 25 mudas. No caso da compra de veículos, são 20 mudas para carros novos, 40 para os de médio porte e 60 para veículos pesados. Construtoras seriam obrigadas a plantar 10 mudas para cada imóvel residencial e 20 para cada unidade comercial. Máximo Damasceno (Prona-SP) torna contravenção penal o beijo lascivo entre pessoas do mesmo sexo em público; 1º de outubro “Dia Nacional da Verdade”, 31 de dezembro “Dia da Esperança”, 7 de janeiro “Dia Nacional da Gratidão” e 4 de outubro “Dia Nacional da Caridade”. A deputada Nice Lobão (DEM-MA) apresentou projeto de lei obrigando o fornecimento pelas empresas de comunicação “de colete à prova de balas para jornalistas”. A proposta para transformar “o suco de laranja como bebida oficial nas recepções, eventos e festas promovidas pelo governo brasileiro” é do deputado Nelson Marquezelli (PTB-SP). Coube ao deputado Lincoln Portela (PR-MG) projeto instituindo 6 de abril como o “Dia Nacional do Sono”. Deputado do PR, Maurício Rabelo (TO) pretende que a leitura da Bíblia passe a vigorar como “disciplina dos horários normais em todas as séries do ensino fundamental”. O deputado Celso Russomanno (PP-SP) quer alterar a palavra estupro pela expressão “assalto sexual”. E Luis Carlos Hauly (PSDB-PR) institui em 25 de outubro o Dia Nacional do Macarrão.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *