0
 
Hoje, durante o primeiro dos “Diálogos sobre desenvolvimento“, após a cerimônia de posse do novo presidente do Idesp, José Raimundo Trindade, o jornalista Lúcio Flávio Pinto, em brilhante intervenção, traduziu o anseio de todos nós, paraenses, ao pregar a eficácia institucional do ressuscitado órgão, a necessidade de que a Academia não se isole e forneça à comunidade as informações de que precisa para acompanhamento crítico das ações e projetos implantados no Pará.

O blog sugere, a título de contribuição, a continuidade das publicações periódicas, com os números estatísticos relativos às atividades produtivas e sócio-ambientais, inclusive que fiquem disponíveis para download no site do Idesp.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Mais Bolsas

Anterior

Comer & coçar…

Próximo

Você pode gostar

Comentários