Governador do Pará e presidente do Consórcio de Governadores da Amazônia Legal, Helder Barbalho está com agenda intensa em Brasília, e em reunião com Lula nesta sexta-feira (27) apresentou documento proposto pelo CAL. Para o desenvolvimento regional do bioma amazônico,…

O Papa Francisco nomeou o atual bispo da prelazia de Marajó (PA), Dom Evaristo Pascoal Spengler, bispo de Roraima (RR), que estava sem titular há um ano, desde a transferência de Dom Mário Antônio da Silva para a arquidiocese de…

Utilizar o futebol como ferramenta de transformação social para crianças e adolescentes de todo o Pará é o objetivo do projeto "Futebol Formando Cidadão", que será lançado neste domingo (29) no oeste paraense. A iniciativa é do Tapajós Futebol Clube,…

No próximo sábado, 28, é o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo. Esta semana, foram divulgados dados da Secretaria de Inspeção do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) referente a 2022, quando foram resgatados 2.575 trabalhadores em condições análogas…

Como sair bem de uma saia justa


Errar é humano. Afinal, quem nunca cometeu uma gafe na vida? Agora, consertar o erro é que são elas. É preciso boa dose de coragem, humildade e, claro, bom humor, senão a emenda fica pior do que o soneto. Na última terça-feira, 21, a edição impressa do jornal carioca Extra bombou na internet. É que, na seção de previsão do tempo, ao noticiar que o dia teria céu nublado, esqueceu da letra ‘e’ na palavra céu. E ainda acentuou o “u”. O erro, lógico, viralizou nas redes sociais e as chacotas foram muitas. Mas o jornal fez do limão uma limonada, ao veicular a errata em sua página do Facebook, de forma inteligente e com molho saboroso. Sobraram elogios para a saída espirituosa. Vejam aí em cima na montagem dos dois recortes.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *