Evellyn Vitória Souza Freitas nasceu no chão do banheiro do Hospital Municipal de Portel, município do arquipélago do Marajó (PA), no dia 28 de julho de 2021, por volta das 8h da manhã, prematura de 28 semanas e dois dias, pesando 1Kg e 39…

Vanete Oliveira, a jovem marajoara de 28 anos e mãe de cinco filhos que sofre há catorze anos com um tumor enorme em um dos olhos, que lhe cobre quase a metade da face, já está internada no Hospital Ophir…

Equipes da Divisão de Homicídios e da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos estavam monitorando há um mês o grupo criminoso que planejava roubar em torno de R$ 1 milhão no caixa eletrônico do Banpará localizado dentro do Hospital…

Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

Como sair bem de uma saia justa


Errar é humano. Afinal, quem nunca cometeu uma gafe na vida? Agora, consertar o erro é que são elas. É preciso boa dose de coragem, humildade e, claro, bom humor, senão a emenda fica pior do que o soneto. Na última terça-feira, 21, a edição impressa do jornal carioca Extra bombou na internet. É que, na seção de previsão do tempo, ao noticiar que o dia teria céu nublado, esqueceu da letra ‘e’ na palavra céu. E ainda acentuou o “u”. O erro, lógico, viralizou nas redes sociais e as chacotas foram muitas. Mas o jornal fez do limão uma limonada, ao veicular a errata em sua página do Facebook, de forma inteligente e com molho saboroso. Sobraram elogios para a saída espirituosa. Vejam aí em cima na montagem dos dois recortes.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *