0
 

FOTO: EUNICE PINTO
Eu cantei a pedra outro dia. Hoje de madrugada uma balsa colidiu com a estrutura da ponte “Enéas Pinheiro”, que liga os distritos de Icoaraci e Outeiro, em Belém. À tarde, os peritos criminais e engenheiros civis Orley de Moraes e Benedito Cardoso, do setor de Engenharia Legal do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, fizeram inspeção visual, a medição do local onde ocorreu a colisão e o levantamento fotográfico, avaliando a estrutura do pilar atingido.

A colisão não provocou qualquer abalo estrutural, deixando apenas resíduos de madeira. Os veículos podem passar normalmente”, garantiu Orley de Moraes. Participaram da avaliação engenheiros civis das Seurb e  Sesan, e homens do Corpo de Bombeiros Militar do Pará. O laudo será concluído em 10 dias.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Confiram os novos CPC e CDC

Anterior

Ações emergenciais na travessia do Moju

Próximo

Você pode gostar

Comentários