A expectativa era grande em relação à ida do governador Helder Barbalho à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem na instalação da 61ª Legislatura. Funcionou como uma espécie de termômetro da Casa, que abriga novos deputados na oposição, e…

Foram empossados hoje na Assembleia Legislativa do Pará os 41 deputados estaduais eleitos para a 61ª Legislatura (2023-2027). Em seguida houve eleição para a Presidência e a Mesa Diretora, em chapa única, tendo sido reeleito praticamente à unanimidade – por…

O governador Helder Barbalho está soltando a conta-gotas os nomes dos escolhidos para compor o primeiro escalão de seu segundo governo. Nesta quarta-feira será a posse dos deputados estaduais e federais e dos senadores, e a eleição para a Mesa…

Pela primeira vez na história, está em curso  um movimento conjunto da Academia Paraense de Letras, Academia Paraense de Jornalismo, Instituto Histórico e Geográfico do Pará e Academia Paraense de Letras Jurídicas, exposto em ofício ao governador Helder Barbalho, propondo…

Azul cancelou voos noturnos para Tucuruí

Vejam só: há meses a Azul prometeu voos noturnos de Belém a Tucuruí a partir do dia 22 de novembro. O anúncio teve direito a entrevista coletiva com a presença do governador Helder Barbalho. Agora que estava chegando perto do prazo e já tinham até começado a vender as passagens a companhia decidiu cancelar a programação, alegando atrasos na entrega da infraestrutura necessária para balizamento noturno de aeronaves no Aeroporto Regional de Tucuruí.

O cronograma de conclusão das obras no aeroporto previa que até o dia 22 – data que marca o início das operações da Azul em Tucuruí – toda a estrutura estaria em amplo funcionamento. Mas o balizamento será entregue só em maio de 2022. Os clientes que já haviam adquirido bilhetes estão furiosos e com toda razão: serão reacomodados nos voos diurnos para o município, que seguem mantidos às terças, quintas, sábados e domingos. Confiram na foto.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *