O procurador do Ministério Público do Trabalho Sandoval Alves da Silva tomou posse na chefia da Procuradoria Regional do Trabalho da 8ª Região para o biênio de 2021-2023 enfatizando o papel decisivo do MPT na garantia dos direitos humanos. O…

Prevaleceu o bom senso e o cuidado com as pessoas. O prefeito Edmilson Rodrigues ouviu o secretário municipal de Saúde, Maurício Bezerra, e técnicos responsáveis pela vacinação e enfrentamento à Covid-19, e cancelou os desfiles das escolas de samba, blocos…

Começou hoje (27) às 8h e segue até às 17h a votação nas prévias do PSDB para escolher seu candidato à Presidência da República. O resultado, se tudo correr bem, deve ser anunciado às 20h. O partido passou a semana…

Em uma aula prática da Faculdade de Medicina da Unifamaz, ontem, o professor Marcus Vinícius Henriques de Brito, visivelmente impaciente com a aluna que deveria demonstrar intubação em um boneco, questionou a falta de lubrificação prévia do paciente, ao que…

Azul cancelou voos noturnos para Tucuruí

Vejam só: há meses a Azul prometeu voos noturnos de Belém a Tucuruí a partir do dia 22 de novembro. O anúncio teve direito a entrevista coletiva com a presença do governador Helder Barbalho. Agora que estava chegando perto do prazo e já tinham até começado a vender as passagens a companhia decidiu cancelar a programação, alegando atrasos na entrega da infraestrutura necessária para balizamento noturno de aeronaves no Aeroporto Regional de Tucuruí.

O cronograma de conclusão das obras no aeroporto previa que até o dia 22 – data que marca o início das operações da Azul em Tucuruí – toda a estrutura estaria em amplo funcionamento. Mas o balizamento será entregue só em maio de 2022. Os clientes que já haviam adquirido bilhetes estão furiosos e com toda razão: serão reacomodados nos voos diurnos para o município, que seguem mantidos às terças, quintas, sábados e domingos. Confiram na foto.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *