Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Ação deve ser positiva

“Não adianta punir, multar, tem que licenciar, com condicionantes. Uma política punitiva – como a que vem sendo aplicada pelo governo estadual – empurra o setor produtivo para a ilegalidade e gera desemprego. Garantir o licenciamento dos empreendimentos com condicionantes ambientais e sociais é a melhor maneira de construir um novo modelo de desenvolvimento, que saia do simples discurso e produza efeitos na sociedade. Toda atividade econômica gera impacto ao meio ambiente, é preciso reduzir esses impactos e ao mesmo tempo avaliar os ganhos para a sociedade. Se não tiver mineração não tem carro, não tem navio, não tem avião. A Terra não vai acabar, o que está em jogo é a sobrevivência da nossa espécie na biosfera”. (Deputado Gabriel Guerreiro, líder do PV e ex-secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Meio-Ambiente). Veja mais em www.uruatapera.com.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *