0
 
O maestro Nelson Neves, regente titular da Amazônia Jazz Band, vai eletrizar a plateia do Theatro da Paz amanhã com repertório composto por uma seleção das décadas de 30, 40 e 50 do século passado, de Glenn Miller, Duke Ellington, Johny Mercer, Nelson Riddle e Benny Goodman, entre outros. Clássicos do naipe de Moonlight Serenade, Take a Train, Blue Moon, The Shadow of your Smile, Satin Doll e In the Mood integram o programa, simplesmente imperdível.

O concerto “Na Era do Swing” começa às 20h, e a entrada é gratuita. Os  ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro a partir das 9 horas. A realização é da Secult, do Theatro da Paz e da Academia Paraense de Música.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

CiVViva e APF debatem Centro Histórico

Anterior

Uma parauara fazendo História

Próximo

Você pode gostar

Comentários