Do total de duzentos municípios brasileiros nos quais há a presença da mineração, dezesseis municípios do Pará que utilizam os recursos originados na atividade disputam o prêmio de reconhecimento em boa gestão. Trata-se da 2ª edição do "Prêmio Municípios Mineradores…

A Promotora de Justiça de Mosqueiro, Nayara Negrão, reuniu com o Grupo Vivencial de Mulheres Vítimas de Violência, no Centro de Referência Especializado de Assistência Social do distrito, em etapa do Projeto P'ya Porã. Ela falou sobre os tipos de…

Nesta sexta-feira (31), data de nascimento de Bruno de Menezes, a Casa da Linguagem será o palco da programação da Virada Literária, envolvendo performances literárias, exposição varal das ilustrações de Tadeu Lobato e Cláudia Cruz - que darão depoimentos sobre…

A Assembleia Legislativa do Estado do Pará aprovou nesta terça-feira (28) o Projeto de Lei nº 93/2023, autorizando o Poder Executivo a contratar operação de crédito externo junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), no valor de até cem milhões…

Alô, MPE!

O Ministério Público precisa chamar às falas a Infraero e a Ctbel. No aeroporto de Val de Cães, os táxis da cooperativa local ocupam todas as vagas de embarque e desembarque. Os veículos particulares são obrigados a parar em fila dupla para tirar bagagens, já que não há passarela no estacionamento e a chuva cai todo dia em Belém. Aí os guardas da Ctbel – que fazem cara de paisagem para a ocupação indevida do espaço, e, pela omissão, ao invés de ordenar o trânsito, causam tumulto -, tratam de aplicar multas. De se perguntar o porquê de tantos privilégios à cooperativa de taxistas, que são mais iguais do que todos perante a lei.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *