Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Adeus a Ronald Pastor

Vítima de infarto hoje de madrugada, o conhecido radialista Ronaldo Pastor se foi. Trabalhava na Rádio Marajoara, mas passou por quase todas de Belém. Era um craque nos microfones, dono de uma bela voz e sabia tudo dos clássicos do cinema. Começou a carreira no rádio em 1961, fazendo testes na Rádio Nazaré (não a que hoje existe). Trabalhou na Rádio Difusora do Pará, atual Rádio Liberal, e depois nas rádios Marajoara, Liberal, Clube e Cultura – desta  foi diretor de 1987 a 91. Na Rádio Marajoara Ronald,onde iniciou em 1963, ele participou – como repórter e locutor- de um programa policial de grande audiência, o “Patrulha da Cidade”, copiado da Rádio Tupi do Rio de Janeiro.   Naquela época, não se pronunciava palavrões e muito menos se perpetrava humilhações aos presos. 

Que Deus o receba em paz e conforte sua família.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *