0
 



O violinista e professor Paulo Keuffer de Lima, spalla da Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz, se foi de nosso convívio. Que Deus o receba em paz e conforte sua família. 


Reproduzo a mensagem do maestro Miguel Campos Neto, regente da OSTP:

Em nome da Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz, dou adeus àquele que foi seu spalla desde o concerto inaugural em 1996. A orquestra perde um grande músico. Eu perco alguém que durante 22 anos de convivência foi meu professor no conservatório Carlos Gomes, meu colega de turma na universidade de Missouri, companheiro de estante em orquestras de câmara e sinfônica, companheiro de música de câmara em várias formações, alguém que regi como solista e spalla de várias orquestras. Acima de tudo um amigo. Um parceiro de muitas aventuras músicais. Paulo… vai escolhendo o repertório que quando eu chegar aí nós continuamos a nossa parceria…
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Apoteose lírica ao ar livre

Anterior

Moradores ameaçam fechar BR-316

Próximo

Você pode gostar

Comentários