0
 
Grave acidente na estrada, perto de Capanema, vitimou Yaponira Novelino, 40 anos; seu marido Carlos Henrique Oliveira, 50 anos, e o filho Carlos Henrique Novelino de Oliveira, de 15 anos. Eles foram socorridos no Hospital de Capanema, de onde foi solicitado transporte aéreo para os três, com politraumatismo, mas estariam vindo para Belém cada um em uma ambulância do 192. Uma mulher que trabalha com a família também se acidentou.

Yaponira é irmã de Ubiraci e Uraquitan Novelino, barbaramente assassinados e jogados na baía do Guajará, em 25 de abril de 2007, e do ex-deputado Alessandro Novelino, que faleceu quando sua aeronave caiu na região da Alça Viária, em 2012.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Hospital recusou bebê por faltar 1 dia para fim da carência do plano

Anterior

A má educação vai ao cinema

Próximo

Você pode gostar

Comentários