0
 
Outra matança em Belém, ontem à noite, no conjunto Eduardo Angelim, bairro Parque Guajará, distrito de Icoaraci. Foram quatro assassinatos e uma tentativa de homicídio, perpetrados a partir de 22h30, num intervalo de dez minutos entre o primeiro e o último crime e todos foram alvejados em ruas próximas ao centro do conjunto habitacional. De acordo com a Polícia Civil, duas vítimas fatais, Michel Conceição e David da Silva Lopes, tinham sido presos anteriormente por roubo e tráfico de drogas, respectivamente.
Em nota, a 
Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social  informa que investiga a relação entre as execuções e a morte do policial militar Ronivaldo Naton Pires Barreto, na madrugada de ontem, 4, coincidentemente após ser baleado no conjunto Eduardo Angelim, na noite da última quarta-feira, 3. Como diz o caboclo: para bom entendedor…
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

O complexo do Ver-O-Peso, em Belém do Pará

Anterior

Continua a hecatombe pela posse da terra

Próximo

Você pode gostar

Comentários