Governador do Pará e presidente do Consórcio de Governadores da Amazônia Legal, Helder Barbalho está com agenda intensa em Brasília, e em reunião com Lula nesta sexta-feira (27) apresentou documento proposto pelo CAL. Para o desenvolvimento regional do bioma amazônico,…

O Papa Francisco nomeou o atual bispo da prelazia de Marajó (PA), Dom Evaristo Pascoal Spengler, bispo de Roraima (RR), que estava sem titular há um ano, desde a transferência de Dom Mário Antônio da Silva para a arquidiocese de…

Utilizar o futebol como ferramenta de transformação social para crianças e adolescentes de todo o Pará é o objetivo do projeto "Futebol Formando Cidadão", que será lançado neste domingo (29) no oeste paraense. A iniciativa é do Tapajós Futebol Clube,…

No próximo sábado, 28, é o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo. Esta semana, foram divulgados dados da Secretaria de Inspeção do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) referente a 2022, quando foram resgatados 2.575 trabalhadores em condições análogas…

A violência nossa de cada dia

Outra matança em Belém, ontem à noite, no conjunto Eduardo Angelim, bairro Parque Guajará, distrito de Icoaraci. Foram quatro assassinatos e uma tentativa de homicídio, perpetrados a partir de 22h30, num intervalo de dez minutos entre o primeiro e o último crime e todos foram alvejados em ruas próximas ao centro do conjunto habitacional. De acordo com a Polícia Civil, duas vítimas fatais, Michel Conceição e David da Silva Lopes, tinham sido presos anteriormente por roubo e tráfico de drogas, respectivamente.
Em nota, a 
Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social  informa que investiga a relação entre as execuções e a morte do policial militar Ronivaldo Naton Pires Barreto, na madrugada de ontem, 4, coincidentemente após ser baleado no conjunto Eduardo Angelim, na noite da última quarta-feira, 3. Como diz o caboclo: para bom entendedor…

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *