0
O médico radiologista Arthur Lobo, sensibilizado com a situação da pequena Kelly Vitória de Sá Silva, de 5 aninhos, natural de Curralinho, no arquipélago do Marajó, que estava há uma semana no Pronto Socorro do Guamá, em Belém, sentindo fortes dores abdominais e vomitando, esperando para fazer uma tomografia, entrou em contato com o blog e atendeu hoje pessoalmente a criancinha em sua Clínica Lobo, de modo gratuito. É um exemplo de generosidade que merece ser destacado, até mesmo para estimular em mais pessoas gestos humanitários. Agradeço ao Dr. Arthur Lobo, em nome da Comissão Justiça e Paz da CNBB Norte II, por sua bondade e excelência no serviço. 

Feito o exame, a criança precisa de tratamento adequado. Não pode continuar no PSM, que está superlotado, com pessoas doentes pelo corredor, aguardando leito. Quem puder ajudar, por favor consiga a transferência dela para um hospital onde possa ter atendimento digno.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Dois prefeitos condenados e inelegíveis

Anterior

Caos no HPSM do Guamá

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *