A desgraça sempre chega a galope, mas tudo o que é bom se arrasta indefinidamente no Brasil, o país dos contrastes e contradições, rico por natureza, com poucos bilionários e povo abaixo da linha da pobreza. Parece inacreditável, mas tramita…

O prefeito de Oriximiná, Delegado Willian Fonseca, foi reconduzido ao cargo pelo juiz titular da Vara Única daComarca local, Wallace Carneiro de Sousa, e literalmente voltou a tomar posse nos braços do povo. Era por volta do meio-dia, hoje (26),…

A equipe multidisciplinar do centro obstétrico da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, em Belém (PA), vivenciou uma experiência rara e emocionante: o parto empelicado. Imaginem um bebê nascendo dentro da placenta intacta, com os movimentos visíveis, praticamente ainda…

Em ação civil coletiva do Sindicato dos Profissionais de Enfermagem, Técnico Duchista, Massagista, Empregados em Hospitais e Casa de Saúde do Estado do Pará, na qual o Ministério Público do Trabalho PA-AP atuou como fiscal da lei, a 2ª Vara…

A manjada venda de lacres no Detran-PA

A “Operação Lacre” do Detran-PA, em parceria com a Polícia Militar e Polícia Civil (Grupo de Pronto Emprego e Seccional de Polícia Civil da Marambaia), hoje, na área do entorno da sede do órgão, na avenida Augusto Montenegro, em Belém, deteve 24 pessoas por venda ilegal de lacres, placas, adesivos, tarjetas, extintores, documentos de veículos e vistoria. O inquérito policial também vai apurar se há o envolvimento de servidores públicos. Pode ser que, agora, como o diretor geral do Detran, Nilton Atayde, é delegado de polícia e já avisou que essa fiscalização será sistemática, tanto na capital quanto nas unidades localizadas no interior do Pará, as coisas mudem. A verdade é que há décadas esse comércio ilegal existe, todo mundo sabe, de vez em quando a polícia prende uma leva mas no outro dia estão todos de novo lá, no mesmíssimo lugar.  Uma desmoralização.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *