0
 
A vida real produz pérolas mais surpreendentes do que a TV. Que o diga Oscar Filho, do “CQC”, da Band, que chegou de surpresa, na quarta-feira, na sessão da Câmara Municipal de São João das Pontes(MG), achando que iria aprontar lá. Só que estava a maior confusão, entre vereadores acusados de terem recebido dinheiro para evitar cassação do ex-prefeito. Um deles apanhou, e Oscar ficou lá, com a cara de b…, você sabe. 

E no SBT de São Paulo, audiência trabalhista foi parar na delegacia de polícia. É que o ex-diretor de externa do “Domingo legal”, Flávio Tito,  fez uma reclamação contra a emissora. Na audiência, a advogada Lúcia Maria Gomes Pereira tentou barrar o depoimento de sua testemunha, alegando que essa pessoa teve um caso amoroso com ele(!). Como não provou o alegado, a juíza indeferiu a impugnação. E Flávio, ofendido, saiu direto do Fórum para a delegacia de Osasco e registrou BO contra a causídica. 
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Coletânea dos 190 anos do Legislativo

Anterior

A AAPBel e o protagonismo social

Próximo

Você pode gostar

Comentários