0
 

Em resposta à matéria “Idosa cardiopata tem atendimento negado pela Unimed Belém, apesar de plano nacional”, publicada nesta coluna na última terça-feira, 19 de agosto, a assessoria de comunicação da Unimed Belém enviou uma nota de posicionamento, a qual reproduzo na íntegra:

“A Unimed Belém esclarece que atua conforme os procedimentos que regem as operações entre as cooperativas do Sistema Unimed do Brasil e que o atendimento eletivo em nossa rede credenciada é realizado mediante acordos de cooperação específicos e vigentes.

No caso dos beneficiários da Unimed Oeste do Pará, o acordo para atendimentos eletivos encontra-se temporariamente suspenso por determinação da Unimed do Brasil. Porém, ressaltamos que os procedimentos de urgência e emergência e o atendimento a pacientes já internados, permanecem plenamente garantidos para todos os usuários do sistema.”

Gabriella Florenzano
Cantora, cineasta, comunicóloga, doutoranda em ciência e tecnologia das artes, professora, atleta amadora – não necessariamente nesta mesma ordem. Viaja pelo mundo e na maionese.

Projeto “Ser COP30” prepara população para a Conferência do Clima

Anterior

Inscrições abertas para programa do TCE-PA “Conversando com o Controle Interno” em Breves, no Marajó

Próximo

Você pode gostar

Comentários