0
 

“A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social informa que os concursados aprovados no concurso C-150, foram chamados apenas no dia 15 de setembro de 2010, ou seja, no final do ano, e que por conta disso se fazia necessário manter os funcionários terceirizados, já que existem um intervalo de 90 dias entre o momento de chamar e os aprovados e sua posse, para que todos os trâmites de convocação sejam finalizados.
A Sedes informa ainda que no concurso C-150 foram ofertadas 60 vagas:  10 para nível superior e 50 para nível médio, sendo que os aprovados em nível superior ainda não foram chamados.
 

Em relação as 50 vagas do ensino médio, apenas 40 tomaram posse, havendo, porém 25 desistências destas 40 pessoas empossadas. Além disso, todas as vagas do concurso foram destinadas a Belém e os contratos prorrogados dizem respeito a todo o estado.

Os 28 funcionários temporários tiveram suas contratações prorrogadas até o dia 30 de junho de 2011; até lá a Sedes pretende continuar convocando os concursados aprovados  e substituindo os temporários.
 Dani Franco
Ascom/Vice-governadoria”
*O blog agradece a informação da Vice-Governadoria/Sedes. É que, depois de 19 anos no mailing da Comunicação do Governo do Pará, desde janeiro não tem sido achado pela Secom.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Mexida na Alepa

Anterior

Greve de juízes

Próximo

Você pode gostar

Comentários