0
 

O secretário de Obras, Joaquim Passarinho, contou-me hoje que está a mil por hora para deixar o Mangueirão um brinco para o jogo com os portenhos. O Estádio Olímpico Edgard Proença vai ganhar revisão na fiação elétrica e na rede hidrossanitária, drenagem, pavimentação no entorno, pintura interna e lavagem geral da área.
O secretário adjunto da Seop, Pedro Abílio Torres do Carmo, já começou o levantamento do que precisa ser feito e até o final da semana que vem apresenta o rol de serviços para o amistoso da Copa de 2014, programado para o dia 28 de setembro. A intenção é concluir a reforma em um mês, sem prejuízo para os jogos do Campeonato Brasileiro das séries C e D.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Orelhada cara

Anterior

Sangue novo

Próximo

Você pode gostar

Comentários