0
 
“O deputado federal Delegado Éder Mauro (PSD/PA) esclarece que não passa de mentira a notícia de que o acusado como mandante da morte do prefeito Diego Kolling, Ricardo Chegado, trabalhou como coordenador de campanha do deputado nas eleições de 2014. 

Ressalta que não chegou a fazer campanha em Breu Branco porque não tinha recursos para sequer chegar ao local, onde obteve pouco mais de 100 votos, inclusive tem a informação de que o acusado trabalhou para outro deputado federal.

Somente nas eleições de 2016, o deputado foi procurado pelo próprio Diego para apresentar Ricardo como presidente do PSD Breu Branco e, posteriormente, coordenador da campanha que elegeu Kolling no pleito daquele ano. Enfatiza que continuará acompanhando as investigações.”
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

PSD em Breu Branco sob intervenção

Anterior

Cosanpa tem novo presidente

Próximo

Você pode gostar

Comentários