Nesta terça-feira (29) a presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Pará, desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento, inaugura a sala da Ouvidoria da Mulher, espaço para sugestões, reclamações e denúncias relativas à violência contra à mulher, direitos políticos e à igualdade…

A praça do Mascate, na esquina da Av. Visconde de Souza Franco (Doca) com a Trav. Antônio Barreto, no bairro do Reduto, está sendo transformada em Praça Pet, espaço de lazer para os moradores e animais de estimação. O local…

Foi aberto ontem (25) um novo retorno para veículos no Km 08 da BR-316, perto de uma loja de peças de motos no sentido entrada de Belém, e em frente à Escola Raimundo Vera Cruz, no sentido de saída da…

A construção do muro de arrimo e urbanização da orla da Avenida Beira-Mar, em Salinópolis, avança ao longo de 1.200 metros de extensão. Gerenciadas pelo Governo do Pará, via Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, já foram executadas as…

Torçam por mim

O blog poderá ficar devagar. É que, desde sábado, estou com tosse, espirrando, dores na cabeça e corpo moído. Ontem consegui trabalhar normalmente, apesar do mal estar. À tarde, piorei, tive febre e fui ao pronto socorro da Unimed, na Doca, que estava lotado. A médica não me examinou, limitou-se a mandar me aplicar um injetável para dor e um antialérgico, além de fazer aerosol. Disse que devo ficar em casa nos próximos dias, me alimentar bem, tomar muito líquido e monitorar a minha febre – que se ficar alta é o caso de ir ao hospital. Também receitou um antialérgico, já que sofro de rinite alérgica. Questionei se não era o caso de tomar logo Tamiflu, por causa do prazo de 48 horas, ela respondeu que não é essa a orientação, e que isso nem é decisão da Unimed, e sim da Sespa, que fornece o medicamento.
Só que esta noite não consegui dormir, tamanho é o mal estar. Até os olhos doem quando faço movimento com eles. Assim, vou à emergência e desta vez exigir a realização de exames e providências mais efetivas, antes que aumente as nossas tristes estatísticas de saúde (?) pública.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *