A Cosanpa abriu nada menos que seiscentos buracos imensos nos bairros mais movimentados de Belém, infernizando a vida de todo mundo com engarrafamentos e causando graves riscos de acidentes, principalmente porque chove sempre, e quando as ruas alagam os buracos…

O Procurador-Geral de Justiça César Mattar Jr. inaugurou nesta quinta-feira, 16, o Núcleo Eleitoral do Ministério Público do Estado do Pará, que vai funcionar na sede das Promotorias de Justiça de Icoaraci, distrito de Belém. O coordenador será o promotor…

A desembargadora Maria de Nazaré Saavedra Guimarães, que se destaca pelo belo trabalho que desenvolve à frente da Comissão de Ações Judiciais em Direitos Humanos e Repercussão Social do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, e que já coordenou…

Brega no Pará é coisa séria. Tem Brega Pop, Brega Calypso, Brega Marcante, Brega Saudade, Tecnobrega, Melody, Tecnomelody … Verdadeiro hino (música oficial dos 400 anos de Belém), não há quem desconheça o clássico Ao Por do Sol, eternizado na…

Temporários até 2010

O Estado do Pará e o Ministério Público do Trabalho entraram em acordo – ainda precisa ser homologado pelo Judiciário – para prorrogar o distrato dos servidores públicos temporários na administração direta até 18 de janeiro de 2010.
O MPT verificou que o Estado vem cumprindo as exigências estipuladas no Termo de Ajustamento de Conduta, mas ainda há situações específicas que demandam atenção especial, principalmente na Sespa e Seduc.
Ainda assim, o Pará só terá, a partir de 1º de agosto de 2009, 1.971 temporários: oito em licença médica ou licença maternidade na Seel, Sejudh, e na Governadoria; 56 na Sedes; 177 na Sespa; e 1.730 na Seduc (143 de licença, 4 nas escolas da região das Ilhas, 32 na educação indígena, 98 no ensino religioso, 47 nas creches, 425 na educação especial, 628 lecionando em disciplina que não dispõe de concursados, 175 na educação geral, e 178 no sistema modular de ensino).

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *