Na terça-feira da semana passada (19), quando estava em votação no plenário da Assembleia Legislativa projeto de Indicação de autoria da deputada Professora Nilse Pinheiro transformando o Conselho Estadual de Educação em autarquia, detentora de autonomia deliberativa, financeira e administrativa,…

A desgraça sempre chega a galope, mas tudo o que é bom se arrasta indefinidamente no Brasil, o país dos contrastes e contradições, rico por natureza, com poucos bilionários e povo abaixo da linha da pobreza. Parece inacreditável, mas tramita…

O prefeito de Oriximiná, Delegado Willian Fonseca, foi reconduzido ao cargo pelo juiz titular da Vara Única daComarca local, Wallace Carneiro de Sousa, e literalmente voltou a tomar posse nos braços do povo. Era por volta do meio-dia, hoje (26),…

A equipe multidisciplinar do centro obstétrico da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, em Belém (PA), vivenciou uma experiência rara e emocionante: o parto empelicado. Imaginem um bebê nascendo dentro da placenta intacta, com os movimentos visíveis, praticamente ainda…

Tempo de violência

Vivemos tempos difíceis, de violência extrema, as famílias trancadas em casa e os bandidos à solta. Não se pode fazer uma mera caminhada, apreciar uma manhã ou tarde bonita de verão, sem colocar em risco a própria vida. Hoje à tarde, um tripulante da Gol que estava hospedado no Princesa Louçã (ex-Hilton Belém), quis aproveitar o por-do-sol, que estava lindo, enquanto esperava a condução que o levaria ao aeroporto, e saiu caminhando no entorno do hotel, falando ao celular. Na esquina das ruas 1° de Março e Gama Abreu, abordado por um homem armado, reagiu e foi atingido por um tiro nas costas. Morreu no local.
Era carioca e tinha 29 anos. Até quando?

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *