As eleições de 2022 coincidem com o bicentenário da Independência e os 90 anos de conquista do direito do voto feminino, ocorrida em 24 de fevereiro de 1932. Durante todo o Império, as brasileiras não puderam votar e somente 43…

O Ecomuseu da Amazônia, da Fundação Escola Bosque (Funbosque) promoveu no domingo, 25, na Ilha de Cotijuba, o roteiro patrimonial, pelo encerramento da 16ª Primavera dos Museus. Os visitantes conheceram o pólo do Ecomuseu, a história de Cotijuba, que passa…

A prefeitura de Portel, em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca, lançou na sexta-feira passada (23) o projeto Marajó Sustentável, aliado ao Programa de Desenvolvimento da Cadeia Produtiva da Seringueira no Estado do Pará…

As dunas em volta do apelidado “lago da Coca-Cola”, em Salinópolis (PA), estão sofrendo progressiva destruição e nenhum órgão fiscalizador está empenhado em conter esse desastre. Moradores locais e até veranistas já apelaram à Polícia Civil, ao Corpo de Bombeiros…

Tempo de violência

Vivemos tempos difíceis, de violência extrema, as famílias trancadas em casa e os bandidos à solta. Não se pode fazer uma mera caminhada, apreciar uma manhã ou tarde bonita de verão, sem colocar em risco a própria vida. Hoje à tarde, um tripulante da Gol que estava hospedado no Princesa Louçã (ex-Hilton Belém), quis aproveitar o por-do-sol, que estava lindo, enquanto esperava a condução que o levaria ao aeroporto, e saiu caminhando no entorno do hotel, falando ao celular. Na esquina das ruas 1° de Março e Gama Abreu, abordado por um homem armado, reagiu e foi atingido por um tiro nas costas. Morreu no local.
Era carioca e tinha 29 anos. Até quando?

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *