0

Desde 11 de abril o Prefeito C02 não aparece (é aparição, mesmo!), mas o Fora Dudu esquentou o couro dos vereadores de Belém no Twitter, hoje, em repercussão à matéria de O Liberal, ontem, sobre a gazeta na Câmara Municipal. Sigam o link e confiram.

E olhem só as pérolas de abril que li por lá: “O funcionários não fumantes do DEMOCRATAS-PA deveriam receber adicional de insalubridade por trabalharem (os que trabalham) em condições hostis! Procurando crime? Liga para a Vigilância Sanitária (3241-6556 / 3242-6927) e denuncia o DEM-PA que não cumpre a lei antifumo do @vercarlosaugust. O Sr. já comunicou ao @blogdovic sobre os contraventores fumívomos do DEM? @ver_drfernando o sr fala mal da @anajuliapt13, mas não fala mal do @duciomar. Por que, vereador? Por causa da coligação p eleição? @vercarlosaugust SMS? e ele respondeu o que? comunicou ao @ver_drfernando q é super amigo dele e irmão do secretário regional do DEM? por onde anda o tal Prefeito de Belém?! Agora pergunto também.. por onde andam os VEREADORES de Belém!?

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

A educação relegada

Anterior

Inócua

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *