0
Impagável o curso Aprenda a treinar seu Homem, do site Bolsa de Mulher. Vejam só: começa com uma definição do, digamos, objeto. “Homem – de acordo com o dicionário Aurélio – S.m. Indivíduo dotado de inteligência e linguagem articulada, bípede, bímano, classificado como mamífero da família dos primatas, com a característica da posição ereta e da considerável dimensão e peso do crânio. / Espécie humana, humanidade: a evolução social do homem. / A criatura humana sob o ponto de vista moral: todo homem é passível de aperfeiçoamento. / Pessoa do sexo masculino, macho.
Mas sabemos como ninguém que eles são bem mais que isso. Eles nos abraçam, beijam, fazem carinho, nos proporcionam momentos mágicos. Além disso, matam baratas, abrem latas, trocam pneus e são pais dos nossos filhos. Seres únicos, indispensáveis. Por isso nossa perseverança de colocá-los nos eixos.
O Bolsa de Mulher como uma companhia de soluções feminas não podia deixar você, mulher, na mão. Ou melhor, na mão do sem jeito do seu marido, namorado,
peguete ou afim. Faça junto com seu homem o pioneiro
treinamento de homem. Com este método revolucionário, eles aprendem que o universo feminino é meigo, cor-de-rosa, mas não tolera toalha molhada na cama – nem meia espalhada pela casa! Mude sua vida. Organize sua casa. Tenha mais tempo para você (afinal, você não vai mais precisar achar coisas na geladeira para ele). Comprove, amiga, que, com boa vontade, fé, um pouco de chantagem e doses generosas de humor, é possível lapidar seu homem.
* Cumprindo o programa, seu homem terá um exclusivo certificado do curso “
Missão quase impossível – Treinando seu homem“. Atenção com ele depois disso. Automaticamente seu passe valoriza no mercado.
* E não é só isso. Depois de realizado o treinamento, você pode participar de uma incrível promoção “
O meu homem está bem treinado” e ganhar um superprêmio.”
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Gotas literárias

Anterior

Os males do duopólio

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *