A Prefeitura de Belém está convidando os moradores da Cidade Velha à Consulta Pública sobre a reforma e revitalização do prédio ao lado da Igreja da Sé, onde por muito tempo funcionou a Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel).…

As eleições de 2022 coincidem com o bicentenário da Independência e os 90 anos de conquista do direito do voto feminino, ocorrida em 24 de fevereiro de 1932. Durante todo o Império, as brasileiras não puderam votar e somente 43…

O Ecomuseu da Amazônia, da Fundação Escola Bosque (Funbosque) promoveu no domingo, 25, na Ilha de Cotijuba, o roteiro patrimonial, pelo encerramento da 16ª Primavera dos Museus. Os visitantes conheceram o pólo do Ecomuseu, a história de Cotijuba, que passa…

A prefeitura de Portel, em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca, lançou na sexta-feira passada (23) o projeto Marajó Sustentável, aliado ao Programa de Desenvolvimento da Cadeia Produtiva da Seringueira no Estado do Pará…

Quem se habilita?

Impagável o curso Aprenda a treinar seu Homem, do site Bolsa de Mulher. Vejam só: começa com uma definição do, digamos, objeto. “Homem – de acordo com o dicionário Aurélio – S.m. Indivíduo dotado de inteligência e linguagem articulada, bípede, bímano, classificado como mamífero da família dos primatas, com a característica da posição ereta e da considerável dimensão e peso do crânio. / Espécie humana, humanidade: a evolução social do homem. / A criatura humana sob o ponto de vista moral: todo homem é passível de aperfeiçoamento. / Pessoa do sexo masculino, macho.
Mas sabemos como ninguém que eles são bem mais que isso. Eles nos abraçam, beijam, fazem carinho, nos proporcionam momentos mágicos. Além disso, matam baratas, abrem latas, trocam pneus e são pais dos nossos filhos. Seres únicos, indispensáveis. Por isso nossa perseverança de colocá-los nos eixos.
O Bolsa de Mulher como uma companhia de soluções feminas não podia deixar você, mulher, na mão. Ou melhor, na mão do sem jeito do seu marido, namorado,
peguete ou afim. Faça junto com seu homem o pioneiro
treinamento de homem. Com este método revolucionário, eles aprendem que o universo feminino é meigo, cor-de-rosa, mas não tolera toalha molhada na cama – nem meia espalhada pela casa! Mude sua vida. Organize sua casa. Tenha mais tempo para você (afinal, você não vai mais precisar achar coisas na geladeira para ele). Comprove, amiga, que, com boa vontade, fé, um pouco de chantagem e doses generosas de humor, é possível lapidar seu homem.
* Cumprindo o programa, seu homem terá um exclusivo certificado do curso “
Missão quase impossível – Treinando seu homem“. Atenção com ele depois disso. Automaticamente seu passe valoriza no mercado.
* E não é só isso. Depois de realizado o treinamento, você pode participar de uma incrível promoção “
O meu homem está bem treinado” e ganhar um superprêmio.”

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *