A empresa de ônibus Belém-Rio, que faz a linha para o distrito de Outeiro – Ilha de Caratateua, em Belém, aparentemente está falida e reduziu pela metade a sua frota, causando enorme sofrimento aos usuários do transporte coletivo. O serviço,…

A Cosanpa abriu nada menos que seiscentos buracos imensos nos bairros mais movimentados de Belém, infernizando a vida de todo mundo com engarrafamentos e causando graves riscos de acidentes, principalmente porque chove sempre, e quando as ruas alagam os buracos…

O Procurador-Geral de Justiça César Mattar Jr. inaugurou nesta quinta-feira, 16, o Núcleo Eleitoral do Ministério Público do Estado do Pará, que vai funcionar na sede das Promotorias de Justiça de Icoaraci, distrito de Belém. O coordenador será o promotor…

A desembargadora Maria de Nazaré Saavedra Guimarães, que se destaca pelo belo trabalho que desenvolve à frente da Comissão de Ações Judiciais em Direitos Humanos e Repercussão Social do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, e que já coordenou…

Quebra-cabeças

A prisão de mais dois acusados pode finalmente elucidar o assassinato de Zezinho Aquino, 64 anos, na noite do dia 6 de abril de 2008. Muito conhecido em Óbidos, ele era dono de 5 fazendas, 5 mil cabeças de gado, depósitos de bebidas, embarcações comerciais, apartamentos em Belém e imóvel em Salinópolis.
Seis homens participaram do crime. Adri Paixão Ramos Júnior foi preso em Oriximiná poucos dias depois. Em setembro do ano passado Raimundo Moura da Silva foi encontrado morto em uma cela no Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura. Uma semana antes de morrer, ele prestou depoimento acusando Nivaldo Aquino, primo de Zezinho, como mandante do crime. Francisco Teixeira de Farias foi preso em Parintins e Raimundo Cezar Silva da Silva, em Barreirinha, na semana passada, em operação conjunta da Polícia Civil do Pará e do Departamento de Repressão ao Crime Organizado no Amazonas. João dos Santos Galvão e Luiz Roberto da Silva e Silva estão foragidos.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *