Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Posse da diretoria da ALAS

Anselmo Colares

O professor doutor Anselmo Colares, vice-reitor da UFOPA, assumiu a presidência da Academia de Letras e Artes de Santarém, e pela primeira vez o hino da ALAS – composto em 2010 e oficializado em 2012 – foi executado, pela Banda Sinfônica “Maestro Wilson Fonseca”, sob a regência do maestro Charles Almeida e supervisão do maestro José Agostinho da Fonseca Neto, igualmente acadêmico, e interpretado pelo cantor Júlio César Guimarães, do Instituto Maestro Wilson Fonseca. 


A ALAS tem 40 membros e era presidida por Ednaldo Rodrigues. O desembargador do Trabalho Vicente Malheiros da Fonseca, autor da música e parte da letra do hino, que escreveu em parceria com o saudoso poeta santareno Emir Bemerguy, compareceu ao evento.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *