Brega no Pará é coisa séria. Tem Brega Pop, Brega Calypso, Brega Marcante, Brega Saudade, Tecnobrega, Melody, Tecnomelody … Verdadeiro hino (música oficial dos 400 anos de Belém), não há quem desconheça o clássico Ao Por do Sol, eternizado na…

Uma reunião no Ministério Público do Estado do Pará colocou em pauta a situação caótica da Unidade de Conservação Estadual Área de Proteção Ambiental da Ilha do Combu, onde proliferam construções e empreendimentos comerciais irregulares, transporte fluvial desordenado, festas e…

O juiz federal Henrique Jorge Dantas da Cruz condenou a União e o Estado do Pará à obrigação de fornecer Cerliponase Alfa (Brineura®) a uma criancinha de quatro anos durante todo o período de tratamento, sem interrupção. O remédio deverá…

A Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária da Assembleia Legislativa aprovou à unanimidade, hoje (15), as contas do governador Helder Barbalho relativas ao exercício de 2020. Conforme o relatório do presidente da CFFO, deputado Igor Normando (MDB), a receita bruta…

Político-social

Nos arraiais tucanos, a avaliação é de que, no casamento do senador Mário Couto – além dos noivos, é lógico -, a estrela que mais brilhou foi a do ex-governador Simão Jatene, cuja mesa fervilhou o tempo todo – inclusive com a presença dos dirigentes do DEM, Vic e Valéria Pires Franco, sinalizando uma retomada da União pelo Pará. O ex-governador Almir Gabriel também foi muito festejado, como líder histórico e personalidade hour concour. Dos 1.400 convidados, um pouco mais da metade compareceu no ambiente elegante, onde sobrou roçar de plumas e as bicadas foram suaves, como convinha, aliás. Jatene, quando provocado por jornalistas sobre política, deslizou para temas ambientais e escapou ileso de saias-justas e pegadinhas, para desespero dos coleguinhas, que o compararam a um peixe, de tão escorregadio.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *