Em reunião conjunta das Comissões de Fiscalização Financeira e Orçamentária (CFFO) e de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (18) foi aprovado o projeto de lei nº 363/2021, que autoriza o Governo do Pará a contratar operação…

Não houve o célebre círio fluvial de Oriximiná no rio Trombetas este ano, por causa da pandemia, mas a imagem de Santo Antônio flanou pelas águas, levada pela comunidade de várzea do Rio Cachoeiry, que celebrou o verão depois da…

Aprender mais sobre as boas práticas Lixo Zero e como aplicá-las no dia a dia, repensando hábitos de consumo e inspirando a população a enxergar os seus resíduos com dignidade é o que propõe a programação que acontecerá entre os…

Aprovado à unanimidade pela Assembleia Legislativa, o projeto de lei nº 245/2021, de autoria do Poder Executivo, dispondo sobre a denominação do Arquivo Público do Estado do Pará, em homenagem ao jurista e professor paraense Zeno Augusto de Bastos Veloso,…

Pinçada do Blog Espaço Aberto

“Como aqui já disse – ou melhor, já se testemunhou -, as madrugadas às proximidades do Cosanostra são sempre inesquecíveis. Sempre. Por volta de 1h30 de hoje, novo fuzuê. Felizmente, desta vez não houve pontapés e nem tiros. Mas houve berros, palavrões, dedo em riste, ameaças, uma loura fazendo top-top-top em desafiador diante de quem aparecesse na frente dela, seguranças correndo meio tontos e todo aquele espetáculo que, vocês sabem, somente são protagonizados por freqüentadores descontraidíssimos que entram e saem do Cosanostra durante as madrugadas. E dane-se o mundo. Dane-se quem sonha acordado em sossegar. Dane-se quem ainda sonha em ter madrugadas serenas. Porque as madrugadas perto do Cosanostra, vale repetir, são inesquecíveis. Verdadeiramente inesquecíveis.”

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *