A Fundação de Apoio à Pesquisa do Pará estruturou o Laboratório de Biossoluções e Bioplásticos da Amazônia (Laba), forneceu recursos para aquisição de equipamentos e adequação do espaço, obtenção de matéria-prima e também de bolsas para alunos, através de projeto…

Os promotores de justiça de Defesa do Consumidor, Regiane Ozanan, Frederico de Oliveira e Joana Coutinho, peticionaram à justiça estadual reiterando a necessidade da apreciação das medidas de urgência requeridas na Ação Civil Pública ajuizada em 4 de novembro do…

Em sessão solene do Tribunal de Contas do Estado do Pará, foi empossada na tarde de quinta-feira, 23, no Plenário Conselheiro Emílio Nogueira, edifício-sede do TCE-PA, a conselheira Daniela Lima Barbalho, na vaga aberta pela aposentadoria do conselheiro Nelson Chaves.…

Um filhote de peixe-boi se enredou em uma malhadeira na orla de Santarém (PA) e, tão logo os pescadores locais identificaram o animal, prestaram socorro, libertando-o, e acionaram de imediato a Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Medindo cerca de 1,20m,…

Pastor enquadrado

A Delegacia da Polícia Civil no aeroporto Júlio César (ex- Val-de-Cães), estreou em grande estilo seus serviços hoje. A delegada Ana Guedes lavrou o flagrante e botou no xilindró um pastor evangélico (não me perguntem quem é, porque eu não sei), por injúria racial, cometida contra a atendente de uma companhia aérea.
O ti-ti-ti começou porque homem estava sem a carteira de identidade e queria embarcar apresentando o certificado militar. Não podia. Vai daqui, vai dali, contornaram o problema. Aí, a funcionária verificou que havia excesso de bagagem. Ele ficou furioso, disse que não pagaria a taxa e passou a insultar a moça, que chamou a PF – que passou a bola à PC. O pastor foi indiciado e já está no presídio, à disposição da Justiça. Se condenado, pode ficar até três anos na cadeia.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *