Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Oeste do Pará

“Não podemos nos deixar contaminar pela empolgação de primeira hora, não podemos abrir mão na necessidade imperiosa de planejamento dessas ações de investimento público e privado voltadas à exploração sustentável dos recursos naturais da região da Calha Norte. É preciso convocar todos os atores públicos e privados para o debate. Esse é um desafio imposto a todos e cada um deve aceitá-lo e portar-se com dignidade igual ao tamanho da importância que representa aquela região e suas riquezas para seus habitantes”. (deputada Josefina Carmo, ao propor sessão especial da Alepa destinada a discutir as potencialidades econômicas naturais dos municípios na margem esquerda do rio Amazonas). Leia mais na home www.uruatapera.com.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *