Um pastor de igreja evangélica localizada no município de Breves, no arquipélago do Marajó, foi condenado a 39 anos de prisão por estupro de vulnerável, exploração sexual e por possuir e armazenar pornografia infantil, com o agravante de que ele…

Acionado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, o Ministério Público Federal recomendou ao prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, medidas efetivas para que os responsáveis pelo edifício conhecido como Bloco B da Assembleia Paraense assegurem a manutenção emergencial do…

Na quarta-feira passada (22), operários e servidores ligados à execução da reforma e readequação do Palácio Cabanagem almoçaram com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Chicão, que preferiu essa forma de reunião para agradecer pelo compromisso com o trabalho e…

Nunca reclamem de barreiras de fiscalização no trânsito. Graças aos agentes do Detran-PA um homem vítima de sequestro foi resgatado ileso ontem à noite, por volta das 23h, na rodovia BR-316. Conforme relato do coordenador de Operações do Detran-PA, Ivan…

O Senado contra-ataca

O Senado tem tentado corrigir atos históricos, e o presidente da República às vezes diz o que não pensa. O presidente não tem autoridade moral para criticar o Senado” (Marconi Perillo (PSDB-GO), vice-presidente do Senado).
O presidente se tornou o maior pizzaiolo do País quando não tomou providências e não puniu os acusados de seu governo envolvidos em corrupção. Ele sempre passou a mão por prática de atos ilícitos em seu governo. Não há respeito do presidente ao Senado e ao Parlamento. Ele tem direito de não respeitar pessoas, mas não a instituição. O presidente não orienta, ele desorienta. Não oferece bom exemplo, mas o mau exemplo. O presidente da República está acostumado a comportamento irresponsável e não exerce o mandato de presidente com a liturgia que o cargo exige” (senador Álvaro Dias (PSDB-PR).
Quero dizer que concordo com a declaração pois outro dia ele traiu o PT para apoiar a candidatura do presidente Sarney e desde então o Senado se transformou em uma grande fábrica de pizzas” (senador Demóstenes Torres (DEM-GO).
Chamar de pizzaiolo? O presidente da República? Milhões de crianças ouvem o presidente, e leva o imaginário do País a pensar como ele pensa? Me sinto profundamente ofendido em ser chamado de pizzaiolo“(senador Cristovam Buarque (PDT-DF).
Foi uma declaração infeliz. Ele é o pior dos generais. Ele quer desmoralizar o Senado e nos levar ainda mais para o fundo do poço e tirar proveito disso” (senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE).
O presidente é a pessoa que mais deveria ter linha e não insultar quem quer que fosse. Se ele não quer pizza, é só ele orientar a base a fazer as investigações para evitar novos constrangimentos, evitar motivos para novas CPIs” (Arthur Virgílio (AM), líder do PSDB no Senado).

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *