O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, anunciou na tarde desta segunda-feira, 8, que os recursos para a revitalização e requalificação do complexo do Mercado São Brás, na ordem de R$50 milhões, já estão garantidos pela Caixa Econômica Federal. Durante visita…

A orla da cidade concentrou o maior público de todos os tempos. Cerca de dez mil pessoas esperaram, ansiosas, o espetáculo emocionante e grandioso que incluiu barcos grandes e balsas, mas também canoeiros, as tradicionais e belíssimas barquinhas, confeccionadas com…

Área contígua ao centro histórico de Belém do Pará, Zona Especial do Patrimônio Histórico declarada por lei, o bairro do Reduto, cenário industrial da belle Époque, da Doca do Reduto no início do século XX, com suas canoas coloridas repletas…

A Primeira Seção do Superior Tribunal de Justiça fixou, sob o rito dos recursos repetitivos, a tese de que o servidor federal inativo, independentemente de prévio requerimento administrativo, tem direito à conversão em dinheiro da licença-prêmio não usufruída durante a…

O PT fez escola

Hoje, às 16 horas, a Frente Parlamentar Pró-Hidrovias e Portos do Pará, que congrega 38 dos 41 deputados estaduais, iria reunir com o presidente e a diretoria da Companhia de Portos e Hidrovias do Estado, para trocar informações acerca dos projetos das hidrovias do Tapajós, Marajó, Tocantins/Araguaia e Guamá/Capim, além das eclusas de Tucuruí e terminais fluviais de cargas e passageiros na capital e interior.
Acontece que o deputado César Colares foi à tribuna renunciar ao mandato – vai assumir a vaga no TCM amanhã -, o PSDB marcou reunião com Simão Jatene, o PMDB com Jader Barbalho, Gabriel Guerreiro (PV), que é relator da Frente, seria debatedor em Mesa Redonda no Congresso de Mineração no Hangar, Jordy (PPS) tinha palestra na UFPA, Bernadete Ten Caten (PT) na UEPA, tudo no mesmo horário. E Joaquim Passarinho disse que o PTB então iria reunir com Duciomar. Aí o PT – quem diria, não tinha uma reunião (!) – também não quis ficar por baixo. Carlos Martins e Bordalo se saíram com esta: “- Esse pessoal está copiando as manias da gente. E as manias ruins! Temos que reunir urgente. Mas com quem?”
– “Já sei, com o João Batista”, sugeriu o líder da bancada. Bordalo pensou rápido e disparou:
-“Vamos ligar pro Paulo Rocha vir agora de Brasília reunir com a gente!”.
Diante do surto de assembleísmo, o presidente da Frente, Luis Cunha (PDT), achou melhor remarcar a reunião na CPH para a próxima terça-feira, no mesmo local e horário.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *