A empresa de ônibus Belém-Rio, que faz a linha para o distrito de Outeiro – Ilha de Caratateua, em Belém, aparentemente está falida e reduziu pela metade a sua frota, causando enorme sofrimento aos usuários do transporte coletivo. O serviço,…

A Cosanpa abriu nada menos que seiscentos buracos imensos nos bairros mais movimentados de Belém, infernizando a vida de todo mundo com engarrafamentos e causando graves riscos de acidentes, principalmente porque chove sempre, e quando as ruas alagam os buracos…

O Procurador-Geral de Justiça César Mattar Jr. inaugurou nesta quinta-feira, 16, o Núcleo Eleitoral do Ministério Público do Estado do Pará, que vai funcionar na sede das Promotorias de Justiça de Icoaraci, distrito de Belém. O coordenador será o promotor…

A desembargadora Maria de Nazaré Saavedra Guimarães, que se destaca pelo belo trabalho que desenvolve à frente da Comissão de Ações Judiciais em Direitos Humanos e Repercussão Social do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, e que já coordenou…

O PT fez escola

Hoje, às 16 horas, a Frente Parlamentar Pró-Hidrovias e Portos do Pará, que congrega 38 dos 41 deputados estaduais, iria reunir com o presidente e a diretoria da Companhia de Portos e Hidrovias do Estado, para trocar informações acerca dos projetos das hidrovias do Tapajós, Marajó, Tocantins/Araguaia e Guamá/Capim, além das eclusas de Tucuruí e terminais fluviais de cargas e passageiros na capital e interior.
Acontece que o deputado César Colares foi à tribuna renunciar ao mandato – vai assumir a vaga no TCM amanhã -, o PSDB marcou reunião com Simão Jatene, o PMDB com Jader Barbalho, Gabriel Guerreiro (PV), que é relator da Frente, seria debatedor em Mesa Redonda no Congresso de Mineração no Hangar, Jordy (PPS) tinha palestra na UFPA, Bernadete Ten Caten (PT) na UEPA, tudo no mesmo horário. E Joaquim Passarinho disse que o PTB então iria reunir com Duciomar. Aí o PT – quem diria, não tinha uma reunião (!) – também não quis ficar por baixo. Carlos Martins e Bordalo se saíram com esta: “- Esse pessoal está copiando as manias da gente. E as manias ruins! Temos que reunir urgente. Mas com quem?”
– “Já sei, com o João Batista”, sugeriu o líder da bancada. Bordalo pensou rápido e disparou:
-“Vamos ligar pro Paulo Rocha vir agora de Brasília reunir com a gente!”.
Diante do surto de assembleísmo, o presidente da Frente, Luis Cunha (PDT), achou melhor remarcar a reunião na CPH para a próxima terça-feira, no mesmo local e horário.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *