A empresa de ônibus Belém-Rio, que faz a linha para o distrito de Outeiro – Ilha de Caratateua, em Belém, aparentemente está falida e reduziu pela metade a sua frota, causando enorme sofrimento aos usuários do transporte coletivo. O serviço,…

A Cosanpa abriu nada menos que seiscentos buracos imensos nos bairros mais movimentados de Belém, infernizando a vida de todo mundo com engarrafamentos e causando graves riscos de acidentes, principalmente porque chove sempre, e quando as ruas alagam os buracos…

O Procurador-Geral de Justiça César Mattar Jr. inaugurou nesta quinta-feira, 16, o Núcleo Eleitoral do Ministério Público do Estado do Pará, que vai funcionar na sede das Promotorias de Justiça de Icoaraci, distrito de Belém. O coordenador será o promotor…

A desembargadora Maria de Nazaré Saavedra Guimarães, que se destaca pelo belo trabalho que desenvolve à frente da Comissão de Ações Judiciais em Direitos Humanos e Repercussão Social do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, e que já coordenou…

O horror que ninguém via

Horror, estupefação, indignação foram algumas das palavras dos jornais, televisão e rádio, na Itália, especialmente em Torino, capital da região do Piemonte, desde sexta-feira (27), quando foi preso um homem de 64 anos, que violentou uma de suas filhas, hoje com 34 anos, desde os 9 anos.
Mais grave ainda: estimulou o irmão da vítima, de 41 anos, a praticar os mesmos atos com suas quatro filhas e com outra irmã.
Mantida em um quarto sem luz elétrica desde que começou a ser violentada, a filha, identificada como Laura, chegou a relatar o seu drama à polícia quando era adolescente, em meados da década de 90, mas não foi levada a sério.
Os vizinhos apenas desconfiavam de que havia algo errado na casa, onde Laura vivia com mais nove irmãos, oito dos quais homens. O serviço social, na periferia de Turim, diz que não entrava na intimidade familiar. O pároco local alega que a família era muito fechada, que ninguém conseguia penetrar nos segredos da casa.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *