A expectativa era grande em relação à ida do governador Helder Barbalho à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem na instalação da 61ª Legislatura. Funcionou como uma espécie de termômetro da Casa, que abriga novos deputados na oposição, e…

Foram empossados hoje na Assembleia Legislativa do Pará os 41 deputados estaduais eleitos para a 61ª Legislatura (2023-2027). Em seguida houve eleição para a Presidência e a Mesa Diretora, em chapa única, tendo sido reeleito praticamente à unanimidade – por…

O governador Helder Barbalho está soltando a conta-gotas os nomes dos escolhidos para compor o primeiro escalão de seu segundo governo. Nesta quarta-feira será a posse dos deputados estaduais e federais e dos senadores, e a eleição para a Mesa…

Pela primeira vez na história, está em curso  um movimento conjunto da Academia Paraense de Letras, Academia Paraense de Jornalismo, Instituto Histórico e Geográfico do Pará e Academia Paraense de Letras Jurídicas, exposto em ofício ao governador Helder Barbalho, propondo…

Mais uma tunga

O Prefeito CO2 não se emenda. Ontem, um ônibus adesivado com a logomarca da PMB levou uma claque até a Câmara Municipal para vaiar os vereadores da oposição e ficou horas à espera do final da sessão para levar a horda embora. Tudo com o meu, o seu, o nosso dinheirinho.

E sabe para que? Para garantir o aumento de 2% na mensalidade cobrada aos beneficiários do Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém, sob a alegação de que as despesas do órgão, de 2005 para cá, teriam subido 300%. Não é preciso ter mais do que inteligência mediana para saber que a razão do Ipamb estar no vermelho é a péssima gestão municipal. E os aposentados e pensionistas que pagam o pato, literalmente.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *