As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Os fatos que ensejaram a prisão preventiva do SGT Gildson dos Santos Soares e o afastamento da Coronel QOPM/PA Andréa Keyla Leal Rocha do Comando de Policiamento Ambiental da Polícia Militar do Pará descortinaram uma situação gravíssima e surreal dentro…

A jornalista e o árbitro

A jornalista uruguaia Yosselem Rocamora contou ter sido paga pela equipe de protocolo da Asociación Uruguaya de Fútbol para manter relações sexuais com o árbitro argentino Sergio Pezzotta na véspera de um jogo do Uruguai contra o Chile, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, em novembro do ano passado. O resultado do tal jogo foi um empate de 2 a 2. O presidente da AUF, José Luis Corbo, nega e diz que a entidade só vai se pronunciar oficialmente sobre o caso depois da conclusão das investigações. “Eu sei que o dinheiro saiu do bolso de Corbo, que passou por mim na tarde seguinte como se não me conhecesse. Por isso, eu exigi que os responsáveis pela investigação pedissem ao hotel uma cópia da fatura. Os que pagaram o quarto e me integraram à equipe de protocolo da AUF queriam que o jogo se arranjasse sexualmente. Os dirigentes só me pagaram o hotel para uma noite. Se me tivessem pago pelos três dias, Pezzotta não teria conseguido levantar as pernas”, declarou a jornalista. As informações são do site Bola Rolando.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *