Barcos regionais a motor, veleiros, vigilengas, rabetas, bajaras, canoas ubás, igarités, catraias, botes fazem parte da memória afetiva, produtiva e econômica parauara, navegando pelo oceano Atlântico, baías, rios que mais parecem mares, lagos, igarapés, furos, estreitos, igapós e campos alagados…

Embora o Quartel Tiradentes esteja localizado no coração do bairro do Reduto, sediando o 2º BPM e duas Companhias da Polícia Militar do Pará, os meliantes parecem desafiar abertamente os policiais. Os assaltos no bairro continuam muito frequentes, principalmente no…

Douglas da Costa Rodrigues Junior, estudante de Letras - Língua Portuguesa da Universidade Federal do Pará e bolsista do Museu Paraense Emílio Goeldi, ganhou a 18ª edição do Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica na área de Ciências Humanas…

O Ministério Público do Trabalho PA-AP abrirá na segunda-feira inscrições para Estágio de Nível Superior. A seleção será destinada ao preenchimento de vagas e formação do quadro de reserva de estagiários dos cursos de Administração/Gestão Pública, Biblioteconomia, Direito, Jornalismo, Publicidade/Propaganda…

A jornalista e o árbitro

A jornalista uruguaia Yosselem Rocamora contou ter sido paga pela equipe de protocolo da Asociación Uruguaya de Fútbol para manter relações sexuais com o árbitro argentino Sergio Pezzotta na véspera de um jogo do Uruguai contra o Chile, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, em novembro do ano passado. O resultado do tal jogo foi um empate de 2 a 2. O presidente da AUF, José Luis Corbo, nega e diz que a entidade só vai se pronunciar oficialmente sobre o caso depois da conclusão das investigações. “Eu sei que o dinheiro saiu do bolso de Corbo, que passou por mim na tarde seguinte como se não me conhecesse. Por isso, eu exigi que os responsáveis pela investigação pedissem ao hotel uma cópia da fatura. Os que pagaram o quarto e me integraram à equipe de protocolo da AUF queriam que o jogo se arranjasse sexualmente. Os dirigentes só me pagaram o hotel para uma noite. Se me tivessem pago pelos três dias, Pezzotta não teria conseguido levantar as pernas”, declarou a jornalista. As informações são do site Bola Rolando.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *