Ontem duas famílias viveram momentos de terror, vítimas de assalto à mão armada por volta das 13 horas, durante passeio no Parque do Utinga, um dos lugares mais lindos de Belém e importante equipamento turístico parauara. Trata-se do oitavo roubo…

Em iniciativa inédita, o Fórum de Entidades em Defesa do Patrimônio Cultural Brasileiro celebra os percursos individuais e coletivos que construíram as políticas de salvaguarda do patrimônio cultural no Brasil, lançando a obra “Em Defesa do Patrimônio Cultural”, organizado por…

Neste sábado, 16, postos de saúde ficarão abertos para a vacinação com foco em menores de 15 anos. Em Belém, 11 unidades vão funcionar das 8h às 14h. A campanha da Multivacinação iniciou no dia 04 de outubro e segue…

De autoria do carnavalesco e professor Paulo Anete, o enredo para o Carnaval 2022 da Escola de Samba Grêmio Recreativo Carnavalesco e Cultural Os Colibris, de Belém do Pará, é “Zélia Amada/ Zélia de Deus/ Zélia das Artes/ Herdeira de…

A jornalista e o árbitro

A jornalista uruguaia Yosselem Rocamora contou ter sido paga pela equipe de protocolo da Asociación Uruguaya de Fútbol para manter relações sexuais com o árbitro argentino Sergio Pezzotta na véspera de um jogo do Uruguai contra o Chile, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, em novembro do ano passado. O resultado do tal jogo foi um empate de 2 a 2. O presidente da AUF, José Luis Corbo, nega e diz que a entidade só vai se pronunciar oficialmente sobre o caso depois da conclusão das investigações. “Eu sei que o dinheiro saiu do bolso de Corbo, que passou por mim na tarde seguinte como se não me conhecesse. Por isso, eu exigi que os responsáveis pela investigação pedissem ao hotel uma cópia da fatura. Os que pagaram o quarto e me integraram à equipe de protocolo da AUF queriam que o jogo se arranjasse sexualmente. Os dirigentes só me pagaram o hotel para uma noite. Se me tivessem pago pelos três dias, Pezzotta não teria conseguido levantar as pernas”, declarou a jornalista. As informações são do site Bola Rolando.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *