No próximo sábado, 28, é o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo. Esta semana, foram divulgados dados da Secretaria de Inspeção do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) referente a 2022, quando foram resgatados 2.575 trabalhadores em condições análogas…

Quase todo mundo já caiu na tentação de comer ou beber além do necessário, mas a data, 26 de janeiro, foi criada a fim de conscientizar a população sobre os perigos que a compulsão alimentar oferece à saúde. Neste ano,…

"Por muito tempo, nós, da Diretoria Executiva da Unimed Belém nos silenciamos diante das barbaridades que estavam sendo disseminadas entre os colegas nos recusando a entrar no jogo de convencimento de cooperados, pois acreditamos que a verdade sempre prevalece, ou…

A Fundação Cultural do Pará divulgou Edital de Credenciamento de Prestadores de Serviços com nova Instrução Normativa para a contratação de oficineiros, monitores, instrutores e palestrantes que irão trabalhar nas ações desenvolvidas pela instituição em 2023. Podem se candidatar pessoas…

Instalada CPI das Milícias

A Comissão Parlamentar de Inquérito que vai investigar a existência de milícias ou grupos de extermínio no Estado do Pará foi instalada oficialmente, hoje, pelo presidente da Alepa, deputado Márcio Miranda(DEM), e eleitos o presidente, deputado Augusto Pantoja(PPS), e o relator, deputado Carlos Bordalo(PT). Os membros da CPI farão a primeira reunião já na segunda-feira às 10h e terão só um mês para trabalhar, prazo improrrogável, por causa do fim da Legislatura. O deputado Fernando Coimbra(PSD) saiu da Comissão, que agora é integrada, além dos citados, pelos deputados Edmilson Rodrigues(PSOL), Chicão(PMDB) e Tetê Santos(PSDB). São suplentes os deputados Hilton Aguiar(SDD), Zé Francisco(PMN), Airton Faleiro(PT), Divino(PRB) e Nilma Lima(PMDB).

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *