Embora o Quartel Tiradentes esteja localizado no coração do bairro do Reduto, sediando o 2º BPM e duas Companhias da Polícia Militar do Pará, os meliantes parecem desafiar abertamente os policiais. Os assaltos no bairro continuam muito frequentes, principalmente no…

Douglas da Costa Rodrigues Junior, estudante de Letras - Língua Portuguesa da Universidade Federal do Pará e bolsista do Museu Paraense Emílio Goeldi, ganhou a 18ª edição do Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica na área de Ciências Humanas…

O Ministério Público do Trabalho PA-AP abrirá na segunda-feira inscrições para Estágio de Nível Superior. A seleção será destinada ao preenchimento de vagas e formação do quadro de reserva de estagiários dos cursos de Administração/Gestão Pública, Biblioteconomia, Direito, Jornalismo, Publicidade/Propaganda…

Hoje, dia 23 de julho de 2021 às 19h, o Instituto Histórico e Geográfico do Pará realizada a nona “Live em Memória” da programação alusiva aos 121 anos do Silogeu, desta vez em homenagem ao centenário de nascimento do Almirante…

Inferno na estrada

Entre Rurópolis e Itaituba, na interseção da Santarém-Cuiabá com a Transamazônica, um atoleiro com mais de 1 Km é o cenário infernal do abandono a que está relegada a população. Os carros só passam puxados por tratores, que cobram até R$ 150 reais. Caminhões que transportam comida, combustível e outros produtos ficam atolados durante semanas. Todos os dias é comum ver crianças, idosos, mulheres grávidas e mães com recém-nascidos atravessando a pé os atoleiros, além de carros tombados nas margens da rodovia. Trafegar nos dias de chuva é uma verdadeira roleta russa. Em muitos trechos a estrada some. Há imensos buracos e lama para todos os lados. As pontes velhas de madeira são um risco adicional.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *