A sessão da Asembleia Legislativa do Pará, hoje, foi inviabilizada pela ausência de dois terços dos deputados e deputadas. No horário destinado à discussão e votação de projetos, como só onze deputados estavam presentes no plenário, o presidente da Alepa,…

A Assembleia Legislativa aprovou hoje a criação da Secretaria de Estado das Cidades e Integração Regional, oriunda do desmembramento de parte das atribuições da Sedop – Secretaria de estado de Obras Públicas. Em sua Mensagem endereçada ao presidente da Alepa,…

O seccionamento dos leitos das PA-252 (entre Acará e Moju), PA-150 (entre Goianésia do Pará e Tailândia) e PA-481 (Barcarena), em razão das fortes chuvas e da cheia de rios próximos, que romperam os bueiros, partindo o asfalto completamente nesses…

O prefeito Edmilson Rodrigues está fazendo uma mini reforma administrativa. Depois da nomeação da ex-deputada e educadora Araceli Lemos para a Secretaria Municipal de Educação, ele nomeou Inês Silveira, que chefiava o Cerimonial do Gabinete do Prefeito, para a presidência…

Hino da Escola da Magistratura

O Pleno do TRT 8ª Região, sob a presidência da Desembargadora Francisca Oliveira Formigosa, acolhendo proposta da Desembargadora Sulamir Palmeira Monassa de Almeida, Diretora da EMATRA VIII, oficializou na sessão de hoje a “Canção da Escola da Magistratura” como Hino Oficial da Escola da Magistratura da Justiça do Trabalho da Oitava Região, com letra de autoria do Desembargador Almir de Lima Pereira (já falecido), ex-presidente do TJE-PA, e música do Desembargador Vicente José Malheiros da Fonseca, ex-presidente do TRT 8ª.
Curiosidade: a música foi composta em 1998 e cantada, em primeira audição, na posse de Vicente Fonseca como presidente do TRT, em dezembro daquele ano, pelo Coral Desembargador Delival Nobre, do TJE-PA, sob a regência do Maestro João Bosco Castro, quando também foi executado, em primeira audição, o “Hino da Justiça do Trabalho“, pela Orquestra Jovem Maestro Wilson Fonseca, regida pelo Maestro José Agostinho da Fonseca Neto (Tinho), que vieram especialmente de Santarém para o evento. Estavam presentes, naquela ocasião, o Des. Almir de Lima Pereira e o Maestro Wilson Fonseca (Isoca).

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *