O Procurador-Geral de Justiça César Mattar Jr. inaugurou nesta quinta-feira, 16, o Núcleo Eleitoral do Ministério Público do Estado do Pará, que vai funcionar na sede das Promotorias de Justiça de Icoaraci, distrito de Belém. O coordenador será o promotor…

A desembargadora Maria de Nazaré Saavedra Guimarães, que se destaca pelo belo trabalho que desenvolve à frente da Comissão de Ações Judiciais em Direitos Humanos e Repercussão Social do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, e que já coordenou…

Brega no Pará é coisa séria. Tem Brega Pop, Brega Calypso, Brega Marcante, Brega Saudade, Tecnobrega, Melody, Tecnomelody … Verdadeiro hino (música oficial dos 400 anos de Belém), não há quem desconheça o clássico Ao Por do Sol, eternizado na…

Uma reunião no Ministério Público do Estado do Pará colocou em pauta a situação caótica da Unidade de Conservação Estadual Área de Proteção Ambiental da Ilha do Combu, onde proliferam construções e empreendimentos comerciais irregulares, transporte fluvial desordenado, festas e…

A FIPA é pop

O blog conferiu o estande da Vale na Feira da Indústria, que abriga também Mineração Rio do Norte, Albras e Alunorte. E foi muito bem recebido por Júlio Sanna, presidente da MRN; José Carlos Soares, diretor de Ferrosos Norte da Vale; Fernando Gomes Jr., gerente regional de Relações Institucionais da Vale, e toda a competente equipe de comunicação da mineradora, que de fato inovou e ofereceu um espaço interativo aos visitantes, com informações e imagens de todos os projetos desenvolvidos. Pena que Paulo Ivan Campos, santareno bom de cantoria e gerente de Relações Institucionais da Albras, não ouviu quando foi dito que a melhor maestrina da Fundação Vale Música é uma santarena. E os elogios derramados de todos para a genialidade de Sebastião Tapajós. Além, é claro, das delícias gastronômicas que só a região tem. Coisa para inflar os egos mocorongos.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *